sábado, fevereiro 24, 2018

Primer Iluminador da Yves Rocher [review]

2 comentários:
 
Olá a todas!
Hoje venho mostrar-vos o último produto de três da Yves Rocher que foram enviados cá para casa! Já vos mostrei o Batom Grand Rouge Mate e a Máscara de Pestanas Vertige Volume e hoje chegou a hora do Primer Iluminador! :)

Antes demais, e para as que nunca usaram, o primer é um produto utilizado como pré-maquilhagem, depois do hidratante e antes da base e do pó. A função dele é de uniformizar a pele, diminuir a oleosidade, fechar os poros e fixar a maquilhagem por mais tempo.

A marca, com este produto, promete:
1. Uniformizar a tez de pele e deixá-la luminosa
2. Aumentar a duração da maquilhagem
3. Deixar a pele respirar
4. Sem álcool, sem silicone e sem parabenos 

Vamos então conhecer um pouco mais deste produto!




Este Primer é liquido e tem cor (bege claro) que depois de aplicado funde-se com a nossa pele e fica a cor perfeita. A pele fica aveludada, deu-me a sensação de deixá-la mais uniforme e com menos imperfeições.
Em relação a ser um Primer Iluminador, eu também posso afirmar que sim porque o produto vem todo cheio de brilhos que ficam na pele mesmo depois de aplicado, deixando um resultado final bem bonito na minha opinião mas, no entanto, é claro que não sairia de casa assim! É brilho em exagero, mas com a base aplicada de seguida fica a combinação perfeita!





Como podem ver, depois de aplicada a base (Usei a HD Mate Second Skin da Catrice) o brilho exagerado desaparece. Seria muito mais fácil verem o resultado na pele do rosto mas quis deixar-vos uma ideia do produto. Ele uniformiza a pele sim, ele deixa a pele aveludada sim, e o acabamento fica bem bonito depois de terminada a pele.

Eu ainda vou experimentar na minha pele do rosto e depois vou publicar uma foto no Instagram e depois posso vos falar se ele realmente faz a base durar mais tempo!

Ele é uma novidade da Yves Rocher e está presente nos seus últimos dois catálogos! :)

Costumam usar primers? Já experimentaram este? Contem-me tudo :)
Beijinho e bom fim de semana!

2 comentários:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff