segunda-feira, maio 15, 2017

KIKO: Nova Coleção especial 20 anos

4 comentários:
 
Olá meus amores!
Temos por aí fãs da marca de maquilhagem Kiko? Eu sou uma fã assumida! E eles acabaram de lançar uma colecção em comemoração dos seus 20 anos, que se chama Active Fluo, desenvolvida pelo estilista Arthur Arbesser . É uma colecção cheia de cor e super divertida! Se eu sou fã de maquilhagem assim tão colorida? Não, mas achei engraçada! Tem produtos que eu usava sim 😉


A colecção é constituída por 8 produtos:
1. Active Fluo Face Primer: Primário de rosto opacificante tonalizado (10,95€)
2. Active Fluo Eyeshadow Palette: Palete com 6 cores de sombras de tons vivos, acabamento opaco (12,95€)
3. Active Fluo Neon Eye Pencil: Lápis eyeliner de uso externo que se torna fluorescente com luz violeta (5,95€)
4. Active Fluo Neon Lipstick: Batom mate que se torna fluorescente com luz violeta (6,95€)
5. Active Fluo Neon Lip&Body Pencil: Lápis para lábios e corpo que se torna fluorescente com luz violeta (5,95€)
6. Active Fluo Neon Nail Lacquer: Verniz de unhas / top coat que se torna fluorescente com luz violeta (3,95€)
7. Active Fluo Smartphone Holder: Braçadeira para telemóvel desenhado por Arthur Arbesser (7,95€)
8. Active Fluo Pochette: Estojo para maquilhagem (14,95€)


De todos, talvez o único produto que eu não ia mesmo usar era a paleta porque não gosto de cores tão fortes no olhos mas de resto, ó minhas amigas, eu experimentava! Tanto os lápis, como os batons e o verniz tornam-se fluorescentes em luz violeta 😱, a sério, achei uma graça!

E vocês, eram capazes de usar?
Contem-me tudo!
Beijinho

4 comentários:

  1. Ainda não tinha espreitado esta colecção! Gosto especialmente do packaging!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. É um pouco "demais" talvez mas num ambiente de festa/festival até ficava engraçado ;)
      Beijinho

      Eliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff