segunda-feira, janeiro 30, 2017

COMPRAS | Avon para Rosto & Maquilhagem

7 comentários:
 
Olá meus amores!
Tudo bem?
Fiquei alguns dias sem publicar aqui post mas tenho motivo. Tu não sabes? 😯 Não me segues pelo Facebook, Instagram nem Snapchat (@soniavaladao9)? Está mal, muito mal.  Ando sempre por lá e contei o motivo pela qual andei um pouco desaparecida. Vai lá cuscar, vai 😋 
Então, hoje, venho mostrar-vos três produtos da Avon que comprei recentemente. Dois para rosto e um utensílio de maquilhagem! Vamos ver? Vamos sim senhora!

 Avon Planet Spa Treasures Of The Desert 
Máscara renovadora uma pele mais luminosa


Eu sempre quis experimentar uma máscara de argila porque toda a gente fala das suas maravilhas e quando vi esta em promoção (a 1€/2€ e pouco) não quis perder a oportunidade. Esta máscara tem na sua composição argila e o tem como fim devolver a luminosidade da pele, ao mesmo tempo que refresca e relaxa. Se eu já experimentei? Já! Até postei no Snapchat uma foto das minhas figuras com ela no rosto 😅 Mas só vos mostro o meu feedback daqui a alguns dias! É só aguardar!


Pincel para Base


Já há muito tempo que eu uso apenas um pincel e já estava a precisar de comprar mais um para ir trocando! Decidi comprar este e até consegui um preço bom. Achei ele um mimo e muito fácil de manusear. Ainda não o experimentei mas estou com muita expectativa! Para quem usa pincel de maquilhagem, um bom pincel faz toda a diferença. Verdade ou não, meninas?


Clearskin 3 em 1 - Esfoliante, Limpeza e Máscara


Comprei este produto, que também estava em promoção, porque eu não tinha já nenhum esfoliante e, se pode ser 3 em 1, porque não? Este produto ajuda-vos a limpar o rosto, a esfoliar ou a refrescar a vossa pele como máscara. É mais adaptado para pele com tendência a acne (o que não tem nada a ver com a minha pele) mas eu comprei pelo facto de ela refrescar a pele, algo que eu procuro muito nos produtos que uso. Além de limpar os poros profundamente. Tudo o que nós queremos, não é mesmo? Também me custou 1€/2€ e pouco e estou doida para experimentar!



E foram estes os três produtos que eu comprei! No total ficou-me em 11€ e pouco. Não mal hã? Estou muito satisfeita com estas comprinhas e muito em breve vou mostrar-vos o meu feedback de cada um deles.

Agora contem-me vocês: usam algum destes produtos?
Qual o vosso preferido?

Beijinhos e uma óptima semana!

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Já a experimentei e adorei! :)
      Em breve vou fazer um post sobre ela! Beijinho

      Eliminar
  2. esse clearskin 3 em 1 é dos melhores produtos que ja usei!!! o meu ja ta no fim tenho que reabastecer :)

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não o experimentei mas estou com grandes expectativas :)
      Beijinho

      Eliminar
  3. Sempre gostei muito dos produtos do Avon, estou louca para testar esses.

    Se quiser fazer uma visitinha ao meu blog: bellalua.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff