sexta-feira, dezembro 02, 2016

HERO | Snack Nutritivo em qualquer lugar!

Sem comentários:
 
Olá meus amores!
Tudo bem com vocês?
A árvore de Natal já está pronta? O presépio? Já começaram as comprinhas de Natal? Estou aqui a "cantar de galo", entenda-se, galinha, porque eu tenho tudo adiantado já! 😁
E já que Natal lembra prendas e boa comida, hoje venho falar-vos de um snack delicioso e super prático! Vamos conhecer o Hero, a forma mais fácil de comer um snack/barras de cereais e que ainda nos faz bem à saúde!


(para mais informações e preços é só clicar nas imagens)


O Hero é um snack no formato Pouch (já conhecido em refrigerantes, molhos, produtos para desportistas, etc) que nos permite poder ingeri-lo em qualquer lugar e sem grande dificuldade. Junta o melhor de 3 mundos: leite, cereais e chocolate! Existe em 2 versões: o Muesly, rico em magnésio e o Linea, com poucas calorias e rico em Proteínas. 

A embalagem é super prática para levar na bolsa para o trabalho ou qualquer lugar. Na correria do dia à dia, às vezes não têm difuldade em parar para lanchar? Então este produto parece ser o ideal! Eu estou tentada a experimentar!

Pelo que li e as opiniões que ouvi, o sabor é uma delicia!

Já alguém experimentou?
Contem-me tudo!
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff