sábado, julho 09, 2016

O Dia do Meu Casamento

8 comentários:
 
Olá meus amores!
Já se passou mais de um mês desde que eu cá vim escrever-vos algo mas tenho um bom motivo que julgo ser do conhecimento de todas: eu casei!!
Dia 25 de Junho foi o meu dia e 2016 foi o meu ano. Sempre que podia vinha cá contar-vos um pouco de como tudo estava a correr mas só agora (acreditem mesmo) é que tive tempo para me sentar, ligar o computador, e contar-vos um bocadinho de como correu o dia tão esperado!
Toda a agente me dizia que o dia corria bem depressa e que eu tinha de aproveitar e gozar tudo ao máximo porque, quando desse por mim, já tinha passado. E sabem que isto é mesmo real? A minha entrada na igreja pareceu durar um segundo, a missa 5 minutos e a boda uns 10! ahah
Quando dei por mim já estava a acabar de fazer a mala para ir rumo à República Dominicana passar a lua de mel e fazer a viagem da minha vida (quem me acompanhou lá no Instagram @maniasdemulherblog conseguiu ver um pouco do que se passou por lá), viagem essa que também passou depressa.
Levamos um ano a preparar tudo e no dia é tudo tão rápido mas, sabem uma coisa? É, sem dúvida o dia mais feliz das nossas vidas! Naquele dia nada dos consegue abalar: eu morria de medo que chovesse...e choveu. Eu não me queria atrasar...e atrasei-me meia hora. Mas isso influenciou em alguma coisa a minha felicidade? Muito pelo contrário! Ficou algo para recordarmos mais tarde, em tom de brincadeira.
Para as mais curiosas, aqui está algumas fotos que tirei quando acabou a festa (algumas delas já estão no facebook):

(A primeira foto que recebi do fotógrafo, estou ansiosa para ver as restantes!)






Podia dizer-vos que me sentia uma verdadeira princesa mas é claro, pelas fotos que viram, que eu não fui de princesa mas sim de sereia! Foi a escolha mais acertada. O vestido foi muito elogiado e senti-me tão bem nele. Senti que era mesmo "o" vestido e que não poderia ter sido outro.
O cabelo, a maquilhagem, tudo encaixou na perfeição e sinto que melhor não podia ter sido. Se o noivo gostou? Oh Oh! O malandreco viu-me, de longe, sair do carro para ir até à entrada da igreja e já começou a tremer como duas varas. Já eu?  Levei um ano tranquila, levei todo o dia tranquila, para na hora de entrar na igreja sentir aquele aperto. Quando cheguei ao altar e ele disse-me, com a lágrima no olho, "estás linda", aí desmanchei-me mas durou só uns dois minutos! :)
É um dia muito emocionante mas eu soube guardar todas as minhas emoções para a hora da missa.

Tinha estado dois dias antes a decorar a sala e no dia antes do casamento a decorar a igreja, ao mesmo tempo, que a equipa do som foi testar o equipamento e todos diziam: "mas esta noiva é normal? Está tão calma!". Eu desfrutei ao máximo toda a preparação do meu casamento e, em momento algum, me enervei. E assim é que deve ser! 

Agora pergunto: querem que eu faça posts sobre tudo o que preparei, tudo o que houve no meu casamento, ao pormenor? :)
PS: mesmo que não queiram, eu vou fazer, porque não aguento ficar calada! ahah

Em breve, a minha rotina vai voltar ao normal e eu vou voltar a estar por aqui, mais presente, como estavam habituadas :)
Um grande beijinho e obrigada por todas as vossas mensagens e comentários. Fui e sou uma mulher muito feliz! Obrigada!!
Beijinhos

8 comentários:

  1. Já estou sentada à espera de ver tudo para tirar ideias para k meu (daqui a uns amigos eheh) tenho estado a acompanhar tudo :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah então é só esperar um bocadinho que logo logo vai sair tudinho :)

      Eliminar
  2. Muitos parabéns e felicidades para o casal. Quanto aos post sobre o casamentos, já fui buscar a Coca Cola e as pipocas, estou preparada para espera! :D

    ResponderEliminar
  3. Que lindaaaaaa, vc já casou!! =)
    Ficou uma sereia mesmo!

    Quero ver as fotos oficiais depois, e se vc deixar ainda posto lá no meu blog =)

    Beijos!

    ResponderEliminar
  4. Muito linda sem dúvida é um dia que nos marca para sempre!
    Desejo vos todas as felicidades

    ResponderEliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff