sábado, janeiro 16, 2016

COMPRAS: Kiko Cosmetics

10 comentários:
 
Olá meus amores! Tudo bem?
Finalmente consegui trazer-vos o post com as comprinhas que fiz na Kiko! Só para terem uma ideia, eu fiz estas compras na Black Friday. E quando é que foi a Black Friday? Em Novembro! Só para verem como estou atrasada! :)
E para quem perguntou e ficou surpreendida por eu ter comprado coisas da Kiko sem sair da ilha, a boa notícia é esta (preparem as carteiras): a Kiko já envia para os Açores através do seu site! E os portes não são muito caros não :)
Virei louca e mandei vir tudo o que mais queria (ou melhor, 1/3 de tudo o que queria porque se fosse tudo mesmo....ui). Ora espreitem:



1- Face Makeup Fixer: Estava de olho neste produto desde que fui maquilhar-me para a passagem de ano (no ano de 2013) com a Zenaida (mostrei-vos aqui). Com este produto a maquilhagem dura a noite inteira e mesmo a base mantém-se intacta. Eu ainda não usei desde que comprei, confesso, mas sei que resulta porque a Zenaida usou em mim e resultou bastante  :)
Preço: 7,90€

2- Eye Base: Este produto é um primer para olhos para a sombra durar mais tempo e ficar com uma cor mais intensa. Sabem aquelas sombras que, com o passar do tempo, vão acumulando nas "dobras" da pálpebra? Este produto serve para evitar isso mesmo! Usei esta base para olhos vários dias pela época do Natal.
Preço: 6,90€

3- Perfect Gel Duo: Eu e mania do efeito gel na unha. Este é um duo, ou seja, em cada embalagem vem um verniz e um top coat. O top coat é a grande surpresa! Vem numa embalagem toda metalizada para que a luz natural e artificial não danifique a sua constituição. E o que é que ele faz? Faz com que, com o passar dos dias, o verniz vá ficando mais duro na unha, formando assim o gel! Não é interessante? Mandei vir este tom verde-água mas apeteceu comprar todas as cores! Ainda não experimentei mas, mal o faça, mostro-vos logo :)
Preço: 7,90€

4- Unlimited Stylo Lipstick: Já tinha ouvido falar imenso desta linha de batons da Kiko. Esta linha de batons é de longa duração e promete uma aplicação e textura bem cremosa com um acabamento mate mas confortável para os lábios. Comprei nos tons 13 Cocoa e 02 Pearly Vintage Rose. Tenho a dizer-vos que estes batons estão no meu top dos tops dos meus preferidos (bem juntinhos aos batons liquidos da Aden que mostrei-vos neste post). A sério, surpreenderam-me imenso! Mas não vou falar mais porque vai haver um post só para isso :)
Preço: 4,80€

No total comprei 5 produtos, que me custaram 25€ (mais cêntimo, menos cêntimo). E em breve vamos ter review de todos eles ok? :)

Agora digam-me lá: aproveitaram a Black Friday? Têm algum destes produtos? Deixem a vossa opinião! :)
Um excelente fim de semana, beijinho.

10 comentários:

  1. Nao suporto a confusão da black-friday. Mas fizeste umas belas comprinhas! Tudo muito giro :) beijinho ♥
    the-not-so-girlygirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Black Friday e Saldos é a confusão total, por isso é que gosto de comprar online no sossego da minha casa :)
      beijinho

      Eliminar
  2. Fizeste boas compras! :) também tenho que me ir estragar na Kiko!

    ResponderEliminar
  3. adoro a Kiko e adorei as tuas comprinhas..
    beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Tenho que experimentar ;)

    PS: O alex fez estragos ai?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! :)
      O Alex fez menos estragos dos que estavam previstos felizmente :) Não passou de um susto! Obrigada. Beijinho :)

      Eliminar
  5. Adoro essa marca! É a minha favorita. Ótimas compras :p
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Uma marca que adoro, especialmente os vernizes.

    ResponderEliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff