segunda-feira, dezembro 28, 2015

Recebidos: Brincos da Pomposa

5 comentários:
 
Olá a todas! Tudo bem?
Eu não desapareci, estou viva! Mas ando num rodopio com estes dias de Natal. Aqui na ilha temos a tradição de visitar as casas de toda a nossa família e amigos e ainda não parei! :)
A minha noite de Natal foi passada em família e tivemos direito à presença do Pai Natal (o meu afilhado delirou)! E a vossa? :)

Hoje decidi actualizar o blog e pôr tudo em dia, e por isso mesmo, nada como começar com uns recebidos! Alguns dias atrás recebi da Pomposa, um par de brincos lindooooo e que eu já andava a namorar à algum tempo, ora espreitem:





Não são lindos? 
Quando os vi em fotos já os adorei mas quando os vi ao vivo...são ainda mais bonitos! Eles são grandes mas são tão leves que mal sentimos que os estamos a usar!
Tenho a certeza que os vou usar muito! :)

Se quiserem encomendar estes ou outros brincos/colares da Pomposa basta acederem à sua página de facebookLá podem encontrar acessórios (brincos, colares, etc) para todas as ocasiões! Aproveitem e deixem o vosso like! Vão adorar as novidades :)

A vossa encomenda vai chegar rápido e com tudo certinho, vale a pena :)

Obrigada querida por me teres enviado este miminho!
E vocês, gostaram?
Beijinho

5 comentários:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff