segunda-feira, novembro 03, 2014

Produtos que quero muito experimentar!

13 comentários:
 
Olá meninas!
Espero que o vosso fim de semana tenha corrido bem. O meu foi pacífico e bem calminho, relaxar em casa e descansar bastante. Não estive muito por aqui e pela página de Facebook porque, infelizmente, eu não estava nas melhores condições de o fazer. Ando um pouco em baixo mas, daqui a uns dias, conto-vos o porquê e sei que me vou animar com os vossos comentários, como sempre :)
Hoje decidi trazer-vos alguns produtos que ando curiosa por experimentar. Eu descobri-os na Well's que abriu recentemente aqui na ilha e, ao vê-los ali tão "à mão" fiquei cheia de vontade para os trazer para casa! Mas preferi primeiro partilhar com vocês e saber a vossa opinião sobre eles.


1. Lash and Brow Gel Mascara
"Põe um ponto final a sobrancelhas rebeldes! A máscara em gel para pestanas e sobrancelhas cuida das tuas sobrancelhas e pestanas e dá-lhes uma forma perfeita. 
Testado oftalmologicamente."

Fiquei super curiosa com este produto porque as minhas sobrancelhas são muito, mas mesmo muito rebeldes! O pelo não é direito e nunca os consigo deixar no lugar. Estou mesmo a pensar comprá-lo!


2. Hydreane BB Cream - La Roche-Posay
"O 1ºBB CREME HIDRATANTE COM ÁGUA TERMAL DE LA ROCHE-POSAY, FORMULADA PARA A PELE SENSÍVEL.
Creme hidratante uniformizador para a pele sensível. Uniformizador. Protector FPS 20. Anti-tez baça.
Num só gesto, hidrata, suaviza e protege a pele. Os pigmentos minerais BB fundem-se instantaneamente na pela, para uma tez imediatamente uniformizada e fresca. 
A sua textura suave e não oleosa, deixa a pele macia e leve. 
Testado sob controlo dermatológico. Sem parabenos. Disponível em 2 tonalidades."


Como sabem, eu tenho vários produtos desta marca e sou apaixonada por ela porque é 100% focada em peles como a minha: sensíveis e atópicas. Quando vi este BB Cream ali bem pertinho, fiquei cheia de vontade de o experimentar. Até hoje sou fã do da Garnier mas e se este for melhor? E se este for realmente o BB Cream amigo da minha pele? Estou tão curiosa quanto a este creme que, não sei não....

Bem meninas, por enquanto, são estes dois produtos que me estão a dar a volta à cabeça! Agora contem-me tudo: Já usaram algum destes? O que me têm a dizer?
Beijinhos e boa semana :)

13 comentários:

  1. Eu andava atrás do primeiro produto mas encontrei na marca Wet n' Wild na Central do cabelo e gostei imenso, só o uso nas sobrancelhas,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tenho essa loja e essa marca aqui perto! Tenho de ir ver isso, obrigada! :)

      Eliminar
  2. Queria testar o primeiro =)

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  3. tmbm queria muito experimentar o produto para as pestanas

    ResponderEliminar
  4. Fiquei muito curiosa com o produto das sobrancelhas!!

    ResponderEliminar
  5. Produto maravilhoso eu também estou a fim de um amei a postagem. tenha uma semana abençoada.
    Canal: https://www.youtube.com/user/NekitaReis/videos

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho esse brow gel e tosto muito :)

    ResponderEliminar
  7. Ainda não usei nem um nem outro não sou boa ajuda, o 1º nem conhecia ;)

    ResponderEliminar
  8. Nunca experimentei se gostares avisa :)

    Portuguese Girl with American Dreams
    http://fromportugaltonyc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. eu uso muito este produto =)

    www.vestircomanapaixao.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Obrigada pelo comentário querida!
    Também gostava de experimentar a mascara para as pestanas! Não sei se tem um efeito muito marcante e duradouro mas é tão barato que da mesmo vontade de experimentar.

    www.ballerinabird.com

    ResponderEliminar
  11. Gostava imenso de experimentar a mascara!
    E já agora temos post novo no blog, fica ligada lá no nosso blog que nós também já estamos no teu!
    Xoxo, http://hashtagwwgu.blogspot.pt/2014/11/trends-de-outono-e-inverno-20142015.html

    ResponderEliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff