sábado, outubro 04, 2014

Recebidos :: Avon Beauty

3 comentários:
 
Olá meninas!
Uma coisa boa de ter um blog são as pessoas fantásticas que nós conhecemos! É sempre bom quando recebemos carinho de pessoas que nos seguem e de pessoas que nos querem oferecer miminhos. A Ana Carolina foi uma delas. Desde o primeiro dia que entrou em contacto comigo que foi uma querida e uma simpatia de pessoa!
Ela tem uma página que eu convido vocês a visitaram que se chama Avon Beauty. Ela é revendedora da Avon e podem entrar em contacto com ela para adquirirem qualquer produto! Ela é muito acessível e faz os possiveis e os impossiveis para arranjar o produto que vocês pretendem e envia logo mal os recebe.
Ela enviou-me uns produtinhos e eu fiquei tão contente, mas mesmo tão contente que nem vocês imaginam!



Ela enviou-me:
  • Batom Ultra Colour Absolute, 6 em 1, que promete volume, hidratação, cobertura total, ação continua, proteção antioxidante e tem FPS 15. A cor é Creamy Melon (podem ver aqui as outras cores);
  • Máscara de Pestanas Big and Daring Volume, com uma escova curvada promete pestanas longas e com bastante volume (podem ver aqui).
Estou ansiosa por experimentar estes produtos! Assim que os experimentar, irei fazer um review de cada para vocês ficarem a conhecer melhor os produtos e a minha opinião. Aproveitem para conhecer os restantes produtos. A Ana tem todos os produtos na sua página, é só escolher!
Se estiveres a ler este post Ana, o meu grande obrigado (já te devo ter agradecido umas 50 vezes ahah) e beijinhos! Gostei muito :)
Continuação de bom fim de semana para todas!

3 comentários:

  1. Esse batom realmente de ser maravilhoso tenha um bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderEliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff