quarta-feira, julho 02, 2014

Giveaway (Sorteio) :: SammyDress :: 20$ em compras!

3 comentários:
 

Olá meninas!
Sim, é mais um passatempo aqui no blog!! A loja SammyDress, que é parceira aqui do blog (e que já me enviou uns produtos que eu estou ansiosaaaaaaa por receber) decidiu realizar um sorteio em parceria comigo! Para quem não conhece a loja Sammydress é uma loja online de vestuário, acessórios e produtos de beleza a preços bem catitas! Toda a loja é com produtos bem baratos que, muitas vezes, quase nem dá para acreditar. Sendo assim vou deixar aqui 5 peças que eu adoro e, para o sorteio, vocês vão ter que escolher uma preferida e deixar o link no formulário abaixo (é uma das regras). Mas já volto a explicar! Fiquem  agora com os meus destaques:


10,00€ :: Link aqui
A única peça de vestuário em que não me importo de usar amarelo é num biquini! Este é simples mas ao mesmo tempo cheio de atitude, adoro!


9,10€ :: Link aqui
Vocês sabem que eu sou doida por azul! este é um azul escuro, mas esta mala com toda esta simplicidade, dá com tudo! Serve para mil e uma ocasiões e aquele destaque em dourado é a cereja no topo do bolo!


11,80€ :: Link aqui
Os sapatos são, na maioria dos casos, a peça de um look. E como está "meio na moda" as rendas, digam-me lá se estes sapatos rendados, não são lindos? Adoro que sejam num tom nude porque dá para combinar com todas as cores!


2,79€ :: Link aqui
Adoro que seja verde-água e adoro ainda mais o preço! Apesar de simples, pode, ao mesmo tempo, ser um destaque! É lindo!


3,78€ :: Link aqui
Sabem aquela paleta de corretivos que tanto vimos no youtube e em todo o lado e pensamos "isto deve ser tão caro...". Pois, mas aqui não é! Quem consegue resistir? :)

Pois é meninas, agora vem a parte melhor! É com a maior alegria que abri portas a um novo sorteio para vocês! A Sammydress vai oferecer um Cartão-oferta (Gift card) de 20$ para fazerem compras (aos preços da loja, acreditem, dá para comprar imensa coisa)! E o que têm de fazer? Muito simples: 
1º - Ser fã da Página da Sammydress
2º - Ser fã da página do Manias de Mulher
3º - Preencher o formulário abaixo até ao dia 15 de Julho! Boa sorte!


3 comentários:

  1. Sortuda mesmo vai ser quem ganhar heim ahah

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderEliminar
  2. Foi difícil escolher a minha peça preferida XD Espero ter sorte, obrigada!

    http://catarinaandcomp.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff