sábado, junho 07, 2014

BB Cream Garnier Peles Oleosas Vs. BB Cream Garnier Clássico

6 comentários:
 
Olá meninas!
Como é do vosso conhecimento, eu uso religiosamente todos os dias, de manhã, o BB Cream da Garnier. Até fiz um post com a minha rotina diária, que podem ver aqui. Eu comecei por comprar o clássico porque: 1º Não havia outro! Havia apenas aquele em dois tons e 2º porque a minha pele é mais vezes seca do que oleosa e precisava de algo que também hidratasse. No entanto, eu tenho conseguido manter a minha pele hidratada e ela agora tem andado um pouco oleosa e isso piora com o avançar do dia (é, a minha pele é uma gaja estranha! ahah). Vai daí, a Garnier lança o BB Cream para Peles Mistas a Oleosas. Deixei passar uns tempos, para ver uns reviews e saber opiniões. Mas como a minha pele é assim para o diferente, para não dizer esquizita mesmo, eu pensei: "só experimentando!".
E assim foi, aqui está ele:






Fiquei um pouco chateada por ir a vários sitios e reparar que só existem em tom médio. Então e as branquelas também não têm direito a controlar a sua pele oleosa? Está mal! Mas lá comprei na expectativa de que misturando com um creme, ele clareasse.
Quando utilizei, deparei-me com um "tom médio" que não é tão "médio" assim. Funde-se bem com pele e dá aquele ar "saudável", assim mais para o moreninho mas uma coisa muito suave. Até me lembro de, no primeiro dia que o usei (que calhou no dia em que voltei de férias) todas as minhas colegas de trabalho comentarem o meu com ar! 



Em comparação com o clássico? É melhor! E porquê?
- Tem uma maior cobertura: sinto que ao usá-lo ele me cobre melhor as imperfeições do que o clássico;
- É matificante: Não fico com a pele oleosa e segura-se assim por umas boas horas, mas atenção, não dura todo o dia! A meio da tarde já a oleosidade quer aparecer. Mas também não existem milagres pois não?
- Fecha os poros: e muito bem, por sinal! Em comparação com o clássico, que também já suavizava os poros, este fecha mesmo!
- Textura: É bem liquído e bem fácil de espalhar.

Eu prefiro este, sem dúvida (tirando a parte em que ele tráz menos 10ml e custa o mesmo! ahah)! Mas lembrem-se, este é óptimo para quando temos a pele um pouco oleosa porque se tivermos zonas que estejam secas, ele vai "revirar" essa pele. É preciso ter em atenção o estado na nossa pele, senão ele não é tão bom quanto eu estou a dizer.
Espero que tenham gostado deste review!
Beijinhos e continuação de bom fim de semana! :)

6 comentários:

  1. Tenho de experimentar :)
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  2. Andava mesmo à procura de uma review destas porque estou a pensar em comprar o para peles oleosas :)
    Óptima review, próxima vez que o encontrar vai vir comigo :)
    Beijinho!!

    alexandraagoncalves.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Gosto do BB Cream da garnier, mas a marca da Sephora é do melhor.

    ResponderEliminar
  4. Nunca usei BB Cream, mas vendo sua resenha fiquei com vontade de testar, parece ótimo!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. tens que experimentar o garnier miracle. tambem tem cor, mas adapta-se à tua pele, sentes a pele fresca. eu gosto. beijinho

    Blog

    ResponderEliminar
  6. Alexandra Gonçalves, ainda bem que pude ajudar :) beijinhos

    Sara, Nunca tinha ouvido falar! Vou investigar :)

    ResponderEliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff